Character – Portas Diversas

9 thoughts on “Character – Portas Diversas

    • Yeah. The three on the right are from Tales of Destiny… or Phantasia. Can’t remember right now. Thanks for the comment.

  1. Nossa o blog agora demora muito atualizar…

    Porta para os tiles do aveyond!

    Achei que nunca ia ver isso, pois vi uns tiles do aveyond para XP onde se usava portas estáticas.

    Muito bom!

    • Demora mesmo, né? Estou tentando postar com mais frequencia, mas, está difícil. Tenho pensado em chamar alguém para rolar um segundo autor no blog.

      Quanto as portas, sei que são simples, mas, eu curti bastante elas. E vc tem razão, animadas só essas mesmo… hahaha.

      Obrigado pelo comentário.

    • Oi Matt.
      Eu tenho algo aqui. Vou ver se completo o set e posto sim.
      Estou um pouco sem tempo para mexer com edições, mas, farei o possível.

      Obrigado pelo comentário.

  2. Você se importaria se eu publicasse seu trabalho em um site para makers? (Mundo RPG Maker), se quiser coloco até o link do seu blog

Leave a Reply

