A3 – Aveyond M & N

3 thoughts on “A3 – Aveyond M & N

  1. Opa muito bons, achei muito bom o brilho desses tiles, com certeza vou usar eles.

    Bem eu to fazendo um projeto com esse tiles do Aveyond,ainda ta bem no começo ainda no papel e e na montagem gráfica,mas se quiser ver uma screen(não repare no mapeamento tão fraco, esse mapa e só para testes):

    E sem querer abusar, eu queria te fazer um pedido importante:
    E que eu to precisando da conversão desses dois tiles do Aveyond:

    Se eu soubesse fazer eu mesmo faria, mas se você convertesse eu ficaria muito grato, por que eu to precisando muita para a construção dos mapas desse projeto que eu to começando agora.

    • Muito legal, vic!
      É sempre bom ver um tile do blog em algun projeto.

      Vou tentar converter oq vc pediu, mas, não prometo nada, pois, está super corrido pra mim. Vc deve ter notado que os posts têem diminuido no blog. 😦

      Aliás, o primeiro link de tile que vc passou não está funcionando, só o segundo.

      Abraço!

  2. É realmente os postes estão menos freqüentes = (

    Mas o importante e o seu blog se manter na ativa ao Maximo o possível e continuar trazendo esses ótimos trabalhos.

    Se você arrumar um tempo, olha aqui o tile do primeiro link:

Leave a Reply

