A3 – Aveyond K & L

3 thoughts on “A3 – Aveyond K & L

  1. Haha, esse foi o primeiro autotile que eu converti pra mim desses.

    Mas, eu fico feliz que você esteja ainda postando esses autotiles^^ está de parabens Shin

    Assim que essa acabar eu vou querer ver mais conversões tensas hein^^

    See ya

    • Haha… que bacana, Luko.
      Eu acho estes os menos contrastantes com o RTP.

      Eu tenho algumas coisas prontas para o blog pós-aveyond. Vamos ver se tudo dá certo.

      Obrigado pelo comentário!

      Abraço!

  2. que legal, eu estou mesmo usando os tilesets nesse estilo, esses autotiles vão ajudar imensamente no meu projeto.

    ainda ontem estava pensando em fazer cidades genéricas por faltar saco para personalizar tudo, agora não preciso mais, vou fazer mais fácil, valeu.

Leave a Reply

